quinta-feira, 3 de maio de 2012

Miss you

Sinto saudade de estar do seu lado de manhã, de ouvir você brigar comigo pelo meu modo meio ''bobo'', de te abraçar, do teu beijo, das tuas mãos, dos teus cabelos... íamos tão bem, éramos tão felizes mais por uma escolha, que nem foi nossa, estamos separados, longe um do outro. Me pedir pra te esquecer é de mais, afinal como eu conseguiria esquecer quem me faz tão bem? Como esquecer quem me fez sorrir, me sentir a pessoa mais sortuda, amada, completa de todo o mundo? Impossível.
Quero poder te abraçar novamente, quero te ter nos meus braços, sentir teu coração batendo perto de mim, sentir teu cheiro, poder te amar daquele mesmo jeito outra vez. Mais se isso não for possível vou guardar em mim tudo que vivemos, nossos sorrisos, beijos, olhares, enfim, te guardarei comigo.
Pessoas irão entrar e sair tanto da minha quanto da sua vida mais nenhuma delas vai conseguir ocupar o mesmo lugar que você ocupou, e ainda ocupa, esse lugar é seu.



                       Kisses and Hugs, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário